quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Hoje decidi pensar mais em mim..


Hoje decidi pensar mais em mim. Que todas as pessoas falem as bobagens que quiserem ao meu respeito, mas que acima de tudo me respeitem. A cada dia que passo tento melhorar em algo, ser mais cuidadosa com alguns atos e palavras, tento fazer tudo da maneira certa e ninguém fala nada, porém, basta eu errar para ter pessoas ao meu redor para apontar e aumentar o meu erro.
Talvez eu tenha cansado de me desculpar por tentar apenas viver a minha vida da melhor maneira que eu encontrei. Cansei se me preocupar se tal ato vai machucar alguém ou não sendo que percebi que poucas são as pessoas que se preocupam da mesma maneira comigo.
Hoje eu acordei mais decidida, mais forte, mais mulher e a de agora em diante eu vou acordar para poder fazer algo valer a pena. E irá valer, cada dia da minha vida, valerá muito a pena. Ela estará sempre em primeiro lugar e nada será mais precioso do que a minha felicidade.
Porque se eu não mudar, ninguém mudará por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário