segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Perceba seu filho ao chegar de uma festa! 👀

A internet é informação.. Pois, agradeço aos leitores por estarem absorvendo um pouco do mundo subscuro da droga e a esquizoafetiva doença. A esquizoafetiva doença chegou até a mim num susto e num piscar de olhos. Minha reação foi "e dae", sempre com alegria. Mas tive muito medo, meu médico falou que nunca chegou no consultório alguém como eu. Que ele achava que não sabia se iria conseguir reverter a minha situação. Pensem! 

Fumava com a luz apagada com medo de alguém chegar ou atirar com revólver em mim até do lado de fora, achava que meu padrastro era dono da petrobras, que uma amiga minha que tinham passado ela no concurso. Tudo alucinações! Devido a o que? Drogas. 

Quanta gente que eu conheço que usava drogas ou usam não sei que quebravam as coisas dentro de casa, eu fui uma. Que tinham essas alucinações. Eu enxergava aranha, as paredes se derretiam. Enfim, é muita coisa para uma cabeça só. 

Depois, de ter trabalhado muito e tomado um monte de medicações e nada resolvia.. Minha cabeça mudou, resolveu. Enxerguei o mundo de uma forma de tamanha proporção. Não foi por nada que aconteceu isso comigo, ahhh logo eu enfermeira?! Neah.. Como assim? Poiseh! Ser humano é imperfeito. 

Todo mundo tem suas loucuras e manias.. Eu continuo bebendo álcool e fumando. Infelizmente não consegui me abster. Claro, bebo pouco e não de ficar tonta kkkk.. O álcool é a droga mais nociva de todas e consumida, geralmente nos doze e três anos em ambiente familiar ainda. Claro, se pegar o lsd, por exemplo é uma pequena quantidade e veloz o crack vicia muito rápido. Meu pai é usuário de crack. Eu tenho uma pre disposicao maior por causa das drogas. 

É como foi: primeiro o álcool, depois maconha, e ae cocaína, ecstasy, lsd e lança dentre outras... O ecstasy é poderoso com suas sensações de prazer, mas nocivo ao cérebro. Todas as drogas te darão prazeres mas com conseqüências sérias. Muitos drogaditos tem dificuldades em se restabelecer na sociedade. Por isso, muitos estão procurando ajuda. E para muitos falar abertamente sobre drogas é um tabu. Mas, estou aqui para quebrar tabus. Muitas pessoas estão tendo entendimento da droga. E a esquizoafetiva doença também. 

Estamos em processo de evolução. Nós devemos perceber nossos filhos o seu comportamento se muda ou não, quem sabe está utilizando drogas e você nem percebe. Espere ele chegar da night e observe os olhos, pois dilatam algumas drogas a pupila, já a maconha deixa o branco do olho vermelho e com odor forte no corpo. Foi assim que a minha mãe conseguiu me enxergar e ela viu tudo isso, chorava muito e depois desse episódio, parei e eu me senti um lixo. 

Abra a porta do seu coração e saiba entender também que droga é uma doença e precisa ser tratada, não faça xingamentos. Só abstraia na hora o que você precisa fazer, faça uma reunião com a família e delegue funções e pronto! 

Faça uma faxina mental e descarregue tudo o que te perturbe, tome um banho de sal, já que não tem mar. Filhos têm limites para crescerem como bons cidadãos. Vejam meus exemplos e tirem uma conclusão. É hoje to aqui firme e forte! Distribuindo informações.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário